sábado, fevereiro 21, 2009

QUADRADOS DE CHOCOLATE DE MARIA MOLE ENVOLVIDOS EM CÔCO!!!





Fervo 300 ml de água e, numa tigela deito a água fervida e 1 pacote de Maria Mole de chocolate. Com a batedeira bato até crescer de volume junto 200 gr de açúcar e continuo a bater. Deito o preparado num tabuleiro e levo ao frigorífico durante 1 hora pelo menos. Deixei de um dia para o outro. Retirei do frigorífico e cortei em quadradinhos envolvi em coco. Acho muito engraçado este doce para festas de crianças. Pode-se envolver com chocolate granulado ou com o que quiserem!!! A filha gostou muito o meu provador oficial comeu só um e disse que gostou mais do outro pudim de Maria Mole que eu tinha feito. Eu pessoalmente acho estes quadradinhos bons para quem tem filhos pequenos para festinhas de aniversários. Como há vários sabores fica uma mesa colorida. Notas: o Maria-Mole já há no Jumbo está ao pé dos pacotes de gelatina,ok?