sábado, abril 02, 2011

MÁQUINA DE ESTICAR E CORTAR MASSA FRESCA




Desde que fiz massa fresca nunca mais parei. Devez em quando faço! Já tinha pensado comprar a máquina, andei à procura mas nem encontrei na altura. Ok, nem me preocupei mais! Até sou uma mulher que adora meter a mão na massa, o problema, se era, para mim nem tanto. Pois gosto do rústico e a minha não estando com tiras certas até fica giro. Mas tenho que concordar que o amassar até me dá um certo prazer o mesmo já não posso dizer do esticar a massa e cortar. Numa das minhas idas à MAKRO de Palmela encontrei lá uma máquininha, eu chamo assim porque pelo preço só pode  (12,80€) baratinha. Ok, a Isabelita pensou logo, vou levar para experimentar se vir que realmente até funciona o esticar e cortar, aí já dá para investir numa melhor. Porque amigos (as) sou contra monos em casa. Não sou mulher de ir a correr comprar um electrodoméstico, porque saiu e dizem maravilhas, primeiro penso na utilidade que vou ter e dar, se for pouca até elimino logo do meu pensamento. Pois não sou influenciável e nem de modas, além que detesto mesmo ter monos a estorvar e a ocupar lugar que pode muito bem servir para outras coisas. Eu deixo aqui a informação pois pode algum (a) seguidor (a) estar interessado e já sabe onde encontrar a um preço barato, pois pelos tempos que correm é para mandar foguetes se estivermos para animo para isso! Eu não, não, tenho animo para tal! Mas cada qual faz o que melhor lhe convier...

Notas: logo que me servir da máquininha eu coloco a massa e a minha opinião da dita,ok?


P.S. Ontem foi um dia que quem me segue já me vai conhecendo e sabe que recebi um email pouco agradável. Mas como em tudo na vida temos o bom e o mau, há que saber separar a "erva ruim da erva saudável" para levarmos uma vida com alguma tranquilidade. E é isso que eu vou "tentando" fazer todos os dias. Então como 99,99% dos emails são positivos a percentagem negativa é NADA...(Sorrisos) e esta conversa toda para vos dizer que recebi um email da Irene que muito me encheu de orgulho, sobre o que a Irene escreveu sobre o meu cantinho e sobre mim! Um muito obrigada Irene, e vá em frente com o seu blog, pois tem tudo para dar certo. Fica aqui o LINK do blog "Pote de Receitinhas" que como todos (as) sabem o gatinhar é o que custa mais, então vamos dar uma grande força à Irene e vamos visitar o seu cantinho que ela fez com muito amor, aliás pelo que me escreveu, como faz tudo na sua vida, um Bem-Haja Irene e seja muito Bem Vinda ao Mundo da blogosfera...


"O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício." 
[Martin Luther King]