segunda-feira, setembro 26, 2011

QUEIJO CHÈVRE [PALHAIS] NO FORNO








Uma entrada deveras deliciosa, para quem é apreciador(a) deste tipo de queijo! É só desembrulhar o queijito, colocar o dito num recipiente que possa ir ao forno. Levar ao forno pré-aquecido a 180ºC, durante 10 minutos, servir de seguida com um doce e tostas. No meu caso servi com o meu doce de tomate. Já tinha feito esta entrada de queijo no forno

P.S. Não sei o que se passa com o meu blog, quem o têm em favoritos entra muito bem(!) Quem entra pelo Google aparece esta mensagem:Aviso- se visitar este Web site poderá danificar o computador!
Sugestões:
‎Regresse à página anterior e escolha outro resultado.
Efectue outra pesquisa para encontrar aquilo que pretende.
Em alternativa, pode prosseguir para http://cozinharcomosanjos.blogspot.com/ por sua conta e risco. Para mais informações acerca dos problemas encontrados, visite a página de diagnóstico Navegação segura do Google para este site.

Para mais informações sobre como ficar protegido contra software nocivo on-line, visite StopBadware.org.

Se for o proprietário deste Web site, pode solicitar uma revisão do seu site utilizando as Ferramentas para webmasters do Google. Estão disponíveis mais informações sobre o processo de revisão no Centro de ajuda para webmasters do Google.
Aviso fornecido por

Notas: vírus não tenho, pois o meu anti-vírus é XPTZ pois foi o filho que me instalou e é o mesmo que ele tem nos computadores dele. Mas como tudo na vida têm resolução eu sei que vou conseguir resolver o problema. Ah, e não sou só eu a ter este problema...


"O único motivo de alguém me odiar
é a inveja de não ser igual a mim...
Pois antes de me odiar tente me
superar porquê
a força da tua inveja é a
velocidade do meu "SUCESSO"...(!)"

[Natalia alves...Nathy]

Estou no Facebook aqui!