domingo, abril 15, 2012

PERCEPÇÃO [SARA FARINHA]



Este livro a minha filha ganhou num desafio. Quando chegou eu pedi para dar uma vistas de olhos, ok, depois de devidamente "cheirado" lá dou eu a minha espreitadela, e fiquei muito curiosa de ler. Pedi logo:- A mãe pode ler? Claro que sim! Respondeu a minha filha. Gostei e muito! Quem me conhece se o ler sabe o porquê, de me ter agrado tanto a leitura deste livro. Obrigada filha, por me dares oportunidade de ser tua mãe! Obrigada Sara Farinha por escrever um romance com um tema tão verdadeiro e actual infelizmente escondido por muitos....

"Joana cedo descobriu que os estados emocionais dos outros toldavam o seu raciocínio e moldavam o seu comportamento.

Em busca duma vida anónima, Joana esconde-se em Londres, procurando ignorar a maldição que a impede de viver numa vida normal. É aí que a sua vida se cruza com a de Mark, um arqueólogo americano que viaja pelo mundo à procura de outros Sensitivos como ele. Joana relutantemente aceita a amizade de Mark, acabando por encontrar nele o seu maior aliado na aprendizagem sobre a vivência de um Sensitivo.

As capacidades crescentes de Joana atraem as atenções não só de Mark como do Convénio, uma organização ilegal que pretende reunir sob o seu domínio todos os Sensitivos. É apenas quando a sua melhor amiga é posta em perigo, que Joana descobre que a sua maldição pode ser um dom e que a vida ultrapassa todos os seus receios e expectativas."

[Sara Farinha]

Estou no Facebook aqui!