segunda-feira, maio 21, 2012

REQUEIJÃO COM COENTROS [ENTRADA]


Uma entrada simples e deliciosa. Numa tigela coloquei, um requeijão de Seia e esmaguei com um garfo. Com uma tesoura cortei as folhas de um molho de coentros. Numa tábua piquei as folhas de coentros com uma faca, nada de (1 2 3),ok? Juntei ao queijo e temperei com pimenta-rosa moída na altura, envolvi tudo muito bem! Comentário do meu provador oficial (filho): brutalíssimo...

Notas: ao cortar as folhas dos coentros com uma tesoura, é para "ignorar" os talos!  Esta dica, passaram-me a algum tempo! Disseram-me que quando se come os coentros ou salsa crua, se juntar os talos amarga, o que neste caso iria amargar o queijo. Eu notei a diferencia desde que comecei a utilizar esta dica. Mas se não vos interessar, esqueçam o que leram,ok?

Estou no Facebook aqui!