sexta-feira, junho 15, 2012

SOPAS KNORR MOMENTOS GOURMET



Há cerca de mês e meio fui ao correio, surpresa! Um envelope com uma encomenda para o "COZINHAR COM OS ANJOS" Isabel de Miranda, dentro trazia 3 pacotes de sopas da Knorr, uma "Creme de Tomate Amadurecido", "Creme de Brócolos e Couve-Flor" e a outra "Creme de Cogumelos Selvagens".

Onde acompanhava uma carta que dizia: Knorr apresenta as novas sopas Momentos Gourmet; deliciosas e muito práticas e rápidas. Junto enviamos seleção dos novos sabores, para que possa experimentar e cozinhar ao seu gosto.

Já sabem, que eu gosto de tudo o que seja natural, mas quiz experimentar uma para ter uma ideia. Fiz o Creme de Tomate Amadurecido. O cheiro realmente é  delicioso. Acho que quem esteja com pressa, ou, nem goste muito de cozinhar estas sopas são boas.

Não vou colocar a receita, pois vêm toda explicada nos próprios pacotes,ok? Agora só tenho agradecer a gentileza de terem-se lembrado de mim: um muito obrigada!

Estou no Facebook aqui!

**Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro...**

[Dalai Lama]