domingo, outubro 21, 2012

MUSEU DO AUTOMÓVEL ANTIGO DE OEIRAS KMZ/URAL K 750







Ontem tive um assunto para tratar no Museu do Automóvel Antigo de Oeiras. Mais um dia da minha vida com muita essência. Adorei, tirei uma fotos da Sidecar do filho, junto com tantas preciosidades. Na vinda para casa apeteceu-me ir passear pela Marginal de Cascais, que quem conhece sabe a beleza que é. Fui ver o «meu» mar, e parei no LIFE Bar Tricana Barra-Carcavelos. Um bar de praia, que é uma delícia e não estou a referir-me só no Verão. Mesmo no Inverno tem condições excelentes. O dia estava lindo (sol) mas já começa a estar fresco. Quando saí de casa às 9 horas estavam 7ºC, o filho ligou-me eram 10 horas, e disse que onde está, estava 27ºC, como eu gosto. Santa Paciência, não sou mesmo mulher de frio, não gosto de todo de Inverno, só gosto de calor e sol. Por isso sempre disse e digo: se fosse milionária ninguém nunca me apanhava no Inverno em lugar nenhum. Andava sempre a viajar atrás do calor. Mas como não sou, e agora com a (Troika) é que não vou ser com certeza, só se me sair o (eurotostões), mas também convém eu jogar, o que por hábito não o faço. Bem, mais um dia, que digo:


"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." 

[Fernando Pessoa]

Estou no Facebook aqui!