Vamos lá ver como fiz os lombinhos: Temperei os mesmos com sal marinho (pouco) e pimenta-preta moída na altura, e reservei. No meu adorado Almofariz, coloquei meia colher de chá de sementes de cominhos, 1 colher de chá de sementes de funcho, 2 cravinhos, 1 colher de sopa bem cheia de colorau, raspa e sumo de 1 laranja, 3 dentes de alho picados, 100 ml de Ketchup, 5 colheres de sopa de vinagre balsâmico. Esmaguei tudo até fazer um polme, onde besuntei os lombinhos e deixei os mesmos na marinada durante 3 horas. Levei os lombinhos, num tabuleiro com grelha ao forno pré-aquecido na prateleira do grill, fui pincelando com a marinada os lombinhos e virando os mesmos, até estarem bem tostadinhos. Servi com massa tagliatelle e esparregado caseiro.
P.S. Podem cozinhar num grelhador, e irem sempre pincelando os mesmos enquanto os viram. Já sabem que lombinhos é uma carne que não precisa de muito tempo de cozedura, no meu forno foi preciso só perto de 18 minutos, mas, cada qual sabe do seu forno ou grelha, ou gosto,ok? Sirvam acompanhado ao vosso gosto.
____Provando a cada dia quem sou, mostrando carácter, personalidade e compaixão com pessoas de verdade.
Elevando-me a um grau mais alto que puder existir, quando estou apenas pra mim.
Buscando palavras, que possam traduzir o que sinto, quero.
Nunca fui o tipo “fabricado na multidão”, mas convivi com gente assim – realmente é lamentável. –
Eu sinceramente, não vou me preocupar com coisas fúteis, sentimento que nada vão me trazer; não me quer vá embora.
Cansei de me perder, com olhares. Hoje me perco no espelho, reflectindo quem estou me tornando, alguém melhor que possa expressar de uma forma sua, quem realmente é.
Sem mentiras, sem frescura, eu enfrento o que tiver na frente, pra seguir.
Não me pare, não me faça voltar ao passado, pois a ele posso permanecer, ou eliminar totalmente.
Tome cuidado com palavras ou atitudes, posso ir embora e jamais voltar.
Sou o que sou e nada neste mundo vai me mudar.
Eu faço exercício todos os dias até sentir meu músculo doer forte, e assim aprender a suportar as dores do coração.
Lamentar não basta corrigir o erro é fundamental quando reconhecido.
Percebi que no mundo em que vivemos, não basta ser legal, companheiro e ajudar, ter carácter e compaixão, ser amigo e fiel, mostrar a verdade mesmo que corte hoje em dia as pessoas dão valor para outras coisas..._________
André Lucas de Almeida