quinta-feira, março 20, 2014

CARIMBO DE BOLACHAS 3, HOME MADE, EAT ME E BAKED WITH LOVE




Quando o filho trouxe este carimbo da Suíça, comecei logo em pesquisas. Soube na altura, que a CASA também tinha, mas perto da minha casa (Fórum Almada) não havia, informaram-me na altura a CASA que tinha os ditos (ok, a perto de 100 km (ida e volta) de minha casa) disse logo: esqueçam, "não é sangria desatada", não morro se não tiver já os ditos. Quando tiverem que vir parar às minhas mãos virão. Entretanto comprei este igual ao que o filho tinha-me oferecido. Entretanto numa das minha visitas ao Fórum Almada fui à CASA, e voilá, já tinham os carimbos a um preço muito mais apetecível 5,99 €, como sabem, a CASA é uma marca Belga, mas os carimbos são (Made in China) :) são mais pequenos, que os que já tenho, mas a caixa traz 3 mensagens que se pode trocar ao gosto de cada situação ou momento, e eles são: Home made, eat me e baked with love, já tinha a eat me, mas não há problema :). Mais uma vez comprovei, o que é meu, à minha mão vem parar, não preciso andar a visitar todas as capelinhas, não tenho paciência para tal, nem tempo, pois esse mesmo tempo é demais precioso para mim.