sexta-feira, maio 30, 2014

BOMBONS COM PIMENTA DA JAMAICA



Uns bombons que estiveram presentes na minha mesa de Natal :). Pois, já sabem!?!? A Isabel anda em "faxina" no blog, as receitas que tenho em rascunho, ainda são muitas. Natal para mim, não é só em Dezembro, devia é sempre que eu quero:).

Chocolate eu e filhos somos "surtados" por tal iguaria. :) Como o meu filho diz:- Ó mãe, não é preciso fome para se comer chocolate ;). Estes bombons foi mais uns que fiz.

Derreti 200g de chocolate preto (Cacao Sampaka) em banho-maria, depois envolvi uma colher de café rasa de pimenta da Jamaica, envolvi tudo muito bem e coloquei nas formas dos bombons. Bati as mesmas na banca da cozinha para sair o ar e foram até ao frigorifíco até endurecerem. Simplesmente deliciosos...

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

(Mahatma Gandhi)