terça-feira, abril 28, 2015

PARABÉNS FILHA :)


(Aqui eu com 22 anitos e a filha com 26 meses na ponte do jardim da praia do Motel atual Inatel de Oeiras)

A minha filha faz hoje 36 anos. O primeiro dia mais feliz da minha vida: fui MÃE! Num sábado na Maternidade da Estefânia nascia a minha princesa, com 3,860 kg e 59 cm. Sim, era muito comprida, uma parte do enxoval (babygrows) não chegou a vestir, não serviam no comprimento, ficavam curtos.. Só perto dos 3 meses, é que começou a ficar com rosquinhas, era uma criança de muito alimento, mas como era muito comprido levou tempo a ver-se as rosquinhas, pois aumentava bem de peso. Tinha eu 20 anos e uma ansia de ser mãe. :) Agora recordando o dia 28 de Abril de 1979, só me apetece dizer: obrigada minha filha, por me escolheres para tua mãe, obrigada minha filha por me deixares ser tua mãe, obrigada minha filha por teres e seres a filha que és, como já disse aqui, sou mesmo uma milionária pelos filhos que tenho. :) Filha, desejo que realizes os teus sonhos e sejas muito feliz! Minha filha, amo-te até mais além e para todo o sempre!


(A minha filha com 6 meses a cor de olhos foi buscar da minha mãe, já que nenhum filho conseguiu)


(Aqui a filha tinha 18 meses)

P.S. Autorização de colocar fotos atuais dos filhos não tenho, que respeito. Mas, os meus filhos continuam lindos. :)