sábado, julho 04, 2015

TENHO PENA [TEMOS PENA]


                               (Imagem retirada da net)

Ao fim de 7 anos de blogosfera, tenho pena ainda receber e-mails pouco agradáveis. Sei, que se tivesse comentários no blog, teria comentários de anónimos desagradáveis, também os tinha agradáveis com certeza, sim, sou daquelas mulheres que vê sempre o copo meio-cheio (ainda tenho esperança na "raça" dita humana). Alguns e-mails que o nome é sempre o mesmo, deleto logo, nem leio (mesmo que ao fim destes anos tenha mudado de opinião, e eu passasse de besta a bestial, não me interessa, não abro). Agora quando me aparece nomes novos (será?) Eu abro, e fico logo com azia, com tanta estupidez humana. Hoje em dia parece bem, falar mal, dizer mal de tudo e todos (assim esquecem as próprias amarguras da sua própria vida, penso eu). Passo por cima deste pessoal "pequenino" dai dizerem que sou uma arrogante, será que ser eu própria (com 56 anos não tenho paciência de dar a outra face), isso é ser arrogante? Ok, então sou com muito prazer. Sou arrogante? (por não andar a fazer peditórios, para os concursos) ok, sou com muito prazer. Sou arrogante? Por não fazer publicidade só porque sim, mesmo que não goste dos produtos? Ok, então sou com muito prazer, continuar a ser eu, e não andar aqui a vender nada que não goste e não utilize. Fiquem descansadas(os) que vai continuar a ser assim. Pois não é por me chatearem que mudo. Nunca fui de dizer maravilhas de algum produto que não goste. Não me interessa absolutamente nada que a maioria dos blogs gostem. Como já disse: o meu palato e dos meus cada vez é mais refinado. :) Se não perceberam eu volto a explicar ok? O blog para mim é um caderno virtual, para os meus filhos, e claro que quem passa por cá, levam com a partilha das minhas, das dos livros e outras receitas. Quando me pedem ajuda, se souber e puder, gosto de ajudar... Hoje vou ficar por aqui! Fiquem bem, vão até ao mar tomem um banho e refresquem essas amarguras, deixem-nas lá ok?

Notas: Perguntam-me muito o porquê de eu colocar fotos nas mensagens com luvas de boxe? Não, não é agressividade (como já o disseram). Quem me conhece ou quem me segue e estão atentas, sabem perfeitamente que o meu saudoso pai, foi profissional desta modalidade, boxe um desporto que adoro e acima de tudo respeito muito.