Fui convidada para o jantar oficial de apresentação do restaurante DOC COD, na Doca de Santo Amaro. Há chegada, um welcome drink delicioso (o único que bebi com muita pena minha, mas quem conduz não bebe😂e eu sigo à risca, sou uma mulher muito bem comportada...)😊Onde havia para acompanhar uns pasteis e pataniscas de bacalhau, mas com o excelente bacalhau da Noruega que servem no espaço. Estavam excelentes, sabia a bacalhau, a textura era de bom bacalhau, e não de batata ou farinha como muitas vezes acontece. Aqui sim, comi dos melhores pasteis e pataniscas de bacalhau, e não digo que foram os melhores da minha vida, pois esses pertencem à minha saudosa mãe.
Começaram a chegar as entradas, deliciosas, que comi de todas e só posso dizer: brutais. Não vou escrever muito sobre, pois não sou critica gastronómica, sou só a Isabel, que sabe o que é excelente e aqui no DOC COD foi tudo excelente. Desde a organização, espaço e iguarias...É espaços como este que devemos partilhar.
A boa posta de bacalhau que servem no DOC COD, simplesmente sem palavras, para falar de tão magistroso prato!
Texto abaixo👇 retirado 👉daqui!
O DOC COD não tem segredos.
Localizado nas Doca de Santo Amaro, oferece uma vista única sobre o rio tejo e a ponte 25 de Abril, quer seja na esplanada ou nas acolhedoras mesas do primeiro piso.
O seu maior sucesso chega da grelha, vindo do mar ou da terra – generosas postas de BACALHAU tradicional, demolhadas no restaurante e COSTELETÃO de novilho maturado, grelhados com mestria em brasas de lenha.
NOTA: Um muito obrigada pelo convite.
Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋