sábado, novembro 04, 2017

MÃE, 6 ANOS DE GRANDES SAUDADES...❤


Minha querida mãe, mais um ano se passou desde a tua partida, e a dor continua profunda. Eu sei que não somos todos iguais, pois ao falar com pessoas que me dizem: -A vida continua e tudo passa, é a lei da vida... Sei que a lei da vida é:"todos nascemos e todos morremos" é o que temos certo na vida. Mas, não há dia nenhum que não pense ou fale com a mãe. Já para não dizer (chorar de saudades). Mãe, desde que fiquei orfã, o telefone cá de casa desliguei da ficha. Tenho telefone, mas é o mesmo que não ter. Só tinha o dito ligado, para as tuas chamadas e do saudoso pai, tanto que cada vez que o telefone tocava o meu coração parava. No dia da tua partida, simplesmente retirei a ficha, não fazia mais sentido a sua ligação, pois só  vocês me ligavam. Quem me conhece ligam para o telm. 

 Há uns meses, precisei de fazer uma chamada Internacional e liguei o telefone à ficha, liguei o numero, quando oiço a "menina" a dizer:-Este numero não está atribuído. Fiquei um pouco confusa, quando me apercebi que nem tinha olhado para o numero a ligar, e sim liguei o numero de casa dos meus pais, mesmo passado 6 anos da tua partida, o numero continua registado em mim, Mãe, nem o numero de minha casa me lembro, mas o vosso está registado na minha essência, foi tantos anos a ligar. Mãe, hoje escolhi esta foto com 41 anos, uma foto que eu adoro, pois ao olhar para ela, este sorriso só vai acontecer quando vos abraçar de novo. O dia do meu casamento, eu com 17 anos e uns pais lindos como tive/tenho. Uma foto com 41 anos, mas os meus pais estão tão actuais o bom gosto do meu saudoso pai sempre tão presente. Sim, o vestido que a minha mãe está, foi desenhado pelo meu saudoso pai, as mangas e saia foi plissada num sitio em Campo de Ourique, o mesmo aconteceu com pochete (hoje chamam clutch) e sandálias. Minha querida mãe, hoje já desabafei contigo, agora só falta dizer o que sempre soubeste: que te AMO, obrigada por me ajudares a ser a mulher e mãe que sou hoje, e até àquele dia que te vou abraçar para todo o sempre pois eu acredito. ❤ ❤