quinta-feira, janeiro 17, 2008

HOMENAGEM AOS MEUS PAIS

Pai és um campeão! Com tantas dores e não te queixas nunca. Sabes pai? O médico disse-me em tantos anos de medicina nunca tinha visto um caso como o pai.O médico pergunta sr.M....têm dores? Não senhor doutor não me doí nada, fomos fazer um exame quando saiu, perguntei : Pai custou muito?Não custou nada... claro disse ao dr ele disse que é impressionante. Só pode ser do desporto que ele praticou (BOXE) porque o médico diz que as dores são muitas.

Pai vens para casa, não porque estás curado, mas sim para os teus últimos dias estares sempre com quem te AMA. MÃE vamos ter que ter muita força para tratarmos do pai. Mas vamos conseguir que ele parta com muita dignidade, mãe: nunca vos vou abandonar. Vou conseguir tomar conta da minha família e de vocês queridos pais, eu sei que não vão ler o que eu escrevo, claro não percebem nada disto,a vossa filha até há pouco também não percebia, mas vai caminhando devagar.

As fotos são dos meus pais quando tinham 36 e 35 anos (são lindos) hoje o meu pai têm 75 e a minha mãe também vai fazer 75. Eu vos AMO meus pais...