segunda-feira, março 24, 2008

BOLO DE ANOS DA MINHA MÃE







Como sabem, a minha mãe fez anos dia 20 (um dia muito triste para nós) mas não quis deixar passar sem o bolinho dela, não houve velas, mas ouve muito amor que é o que a minha mãe precisa neste momento. Já são 75 anos agora precisa é de amor e não preocupações. Por isso passou estes dias em minha casa. Claro, eu à frente dela faço-me muito forte e digo o pai não quer que a mãe chore ele não gosta de ver a mãe triste. À noite comemos o bolinho, e a minha amiga Manuela veio trazer umas flores para a minha mãe, e comer uma fatia de bolo. Passamos um momento agradável dentro dos possíveis. Quando ontem fui levar a minha mãe à Amadora, bem amigas eu na volta até casa só chorei, fiz-me forte ao pé dela, mas digo: está a ser muito difícil tudo me lembra o meu pai. Na Páscoa não fiz nada da quadra, não tinha disposição, só queria que estes dias passassem depressa. Vou colocar as fotos do bolo da minha mãe, a receita está aqui só alterei o recheio levou ananás e a cobertura foi chantilly com morangos...