quarta-feira, novembro 05, 2008

PAIXÃO PELO CAFÉ


Já sei, nem na outra encarnação vou conseguir fazer tudo o que tenho! Livros e cadernos com receitas que tenho vários desde miúda (e isso já lá vão muitos anos) e são bastantes cadernos. Mas, não tenho a culpa de gostar muito de ler. Quando gosto de algum livro não descanso enquanto não o tenho. Adoro cheirar primeiro os livros e depois é que começo a cusculhar. Apesar de agora ter alguns em "stand bay" para ler a cabeça não está lá. Mas falando deste é uma delicia!!! Para começar têm xaropes de café, molhos e vinagretas, coberturas e recheios, bases tudo com café. Têm ainda bebidas, delícias para madrugar (estão a ver??) Pratos fortes, vegetais e saladas, guloseimas, bolos e doces frios ai que delicia! Tenho que começar a fazer receitas dos meus livros. E vou fazer este que está na capa é brutal.