quarta-feira, janeiro 07, 2009

DADORA DE MEDULA ÓSSEA


Hoje sai de casa eram 6 horas da manhã. Fui mais uma vez com a minha mãe fazer análises e marcadores no hospital Amadora Sintra. Quando saímos do hospital, levei a minha mãe a dar uma volta. Quando regresso a casa vou ao correio e o que encontro junto da minha correspondência esta carta . Pensei logo: será agora?!?! Claro rasguei logo a carta de qualquer maneira: ainda não era :(  só para me desejarem um feliz Natal. Já sou dadora desde 1995 claro era uma felicidade que me chamassem; era sinal que eu seria compatível com alguém que precisa de ajuda. Eu estou a postar esta carta porque sei que tenho muitas visitas e sei que está sempre algures alguém a precisar da nossa medula. Ser dador não custa nada e pensem que podem sempre ajudar alguém. Peço desculpa de postar este poste num cantinho que devia ser só de receitas!!! Mas como eu costumo dizer este cantinho é meu e eu posto o que geralmente me vai na alma. Que foi o caso de hoje. Venho do Hospital de Dia do Amadora Sintra (oncologia) que só quem lá vai é que vê que o cancro não escolhe idades, raças nem condições sociais; ali somos todos iguais...