sábado, janeiro 09, 2010

MAIS UM LIVRO PAIXÃO PELO CHÁ

Pois, eu sei qualquer dia não sei onde guardar os meus livros. Mas a paixão por eles é maior que não consigo resistir. E lá me acompanham até casa:), Ok? Primeiro de tudo tenho que cheirar o livro e depois é que começo a desfolhar. (Eu sei, sou "surtada" mas é um dos cheiros que me tira mesmo do sério, adoro). Este livro quando vi o título fiquei logo de antenas no ar:), claro, como já tinha o livro "A Paixão pelo Café "o que é um livro de muita qualidade seja de receitas, textos, informação e fotos. Deste eu fiz pelo menos já 70% das receitas e nenhuma me defraudou nem hesitei segui logo para bingo, comprei. Fala da História e virtudes. Preparação de receitas (o que me encantou porque também traz receitas de gelados que "amo". Contos para a hora do chá. A cerimónia japonesa do chá. Artes do chá. Claro agora é só ir até Campo de Ourique à loja Chá Q.B que eu adoro, sim o cheiro daquela loja parece que entramos noutra dimensão... e comprar os vários chás para preparar e fazer as receitas...

«A falta de chá depois das refeições
perturba a ordem do Universo.»

RUDYARD KIPLING