sábado, setembro 24, 2011

2º LIVRO DE MERRY CUPCAKES

"eat me: absolutely(...!)

"merry yourself:always(!)


"Adults only:But ... do not forget the child inside of us (!) I: Do not forget: never.


No fim de semana a filha diz-me: -mãe, já saiu o 2º livro do Merry Cupcakes, sabendo ela que têm uma mãe "surtada" por livros, está sempre em cima dos acontecimentos, para informar-me (!) Só digo:- obrigada filha, por tudo.
Claro, que me informa logo onde está à venda, ou que se pode encomendar directamente.
Eu na quarta-feira tinha que ir a Cascais digo: -deixa, a mãe passa pelo Cascais shopping e compro. Mas, na volta a Isabel lembrou-se lá do livro, tinha que ir para o Hospital Amadora Sintra, a minha preocupação era essa mesma, e não o livro (!) Mas, como a filha me tinha alertado, que o livro no fim de semana tinha saído com um jornal (brinde) mas, a pagar os tais €9,99, eu fui à papelaria do hospital que até é muito completa, e claro, fiquei feliz tinha lá o livro, ao qual a Isabelita comprou logo. Depois de pagar, retiro logo o papel transparente que vinha a envolver o dito. Vou no corredor do hospital a "cheirar" o livro :), pois, quem é meu seguidor sabe a "panca" que tenho de cheirar os ditos antes mesmo de ler algo. Encontro um médico meu conhecido,(foi o médico do meu pai) e vêm ao meu encontro a rir-se... e diz logo:-Ó Isabel, também adoro o cheiro dos livros, é a 1º coisa que faço quando compro algum. Rimo-nos e ao falar-mos afinal temos algum em comum sem saber-mos...
O anterior livro da Merry Cupcakes na capa dizia: receitas para ser feliz(!) Ok, não me defraudou, pois fui e sou feliz quando estou na minha cozinha a fazer os ditos. Este diz: decore a sua vida...Ok, a minha já está mais que decorada, com situações boas e menos boas como é feita a vida. Estou em constante decoração com o "ingrediente" mais importante para mim: AMOR...
A nível de receitas o anterior livro é mais completo, este traz mais dicas sobre decorações, o que modéstia à parte, não tenho falta de imaginação para a dita, pois quando penso fazer os cupcakes, antes de começar a fazer primeiro de tudo, penso na decoração(!) Eu sei, sou uma mulher que liga e muito aos pormenores, sempre fui, sou e serei assim, está já na minha essência de mulher...

Notas: para quem não tem nenhum dos livros aconselho a comprar o primeiro (rosa) e só depois o segundo (azul). Este é um complemento do anterior, mas claro, é só a minha opinião cada qual faz o que tiver vontade.

"Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer."

[Oleg Taktarov]