quinta-feira, abril 24, 2014

WORLD BAKING DAY#15#

 
A Vaqueiro mais uma vez se lembrou de me presentear com o convite para WORLD BAKING DAY. No ano passado, esqueci-me completamente, só passado um dia da data é que me lembrei. Já era tarde. Este ano recebi um presente:). Não estava em casa, quando recebo um telefonema, tinham uma entrega para fazer. Pedi imensa desculpa, e disse onde podiam entregar no meu prédio. Nesse dia cheguei tarde, mas no dia seguinte fui buscar o meu presente :). Quando abri o embrulho, achei o máximo a caixa com o formato de um fogão :). A imaginação é fértil. Tirei as fotos antes de abrir a caixa, só por a mesma já era uma grande iniciativa para aderir a este dia WORLD BAKING DAY. Surpresa, quando abro a mesma e vejo os mimos. Mais uma vez, um muito obrigada à Vaqueiro. Espreitem para dentro da caixa :)



















Vaqueiro prepara-se para celebrar, pelo segundo ano consecutivo, o World Baking Day, que este ano se realiza a 18 de Maio. Este projeto nasceu da vontade de inspirar a vida das pessoas e mostrar-lhes que fazer um bolo não é tarefa difícil mas, pelo contrário, que pode ser uma excelente atividade de prazer e descontração pessoal ou em família, sendo que o resultado, mais ou menos perfeito, é sempre uma conquista e um motivo de orgulho.


A frente da caixa parece mesmo a porta de um forno com um bolo :) gostei e muito.
 
 
 
Aqui nesta foto podem ver a caixa estilo fogão. Achei mesmo o máximo...
Os presentes dá para ver :)
Não faltou mesmo nada, até um livrinho com receitas, e uma pen a explicar tudinho.


Já sei o bolo que vou fazer para dia 18 de Maio ;) Agora é dar uso aos ingredientes e não só!