sexta-feira, dezembro 28, 2007

UM DESAFIO#1#

A Romy enviou-me este desafio... Vou dar o meu melhor (sorrisos). Aqui vai...

O que te choca: Crueldade das pessoas
O que te arrepia: O frio
O que te excita: Olhar o mar
O que te solta: A amizade sincera
O que te faz rir: A felicidade dos meus filhos
O que te faz chorar: Tanta coisa
O que te causa náuseas:As pessoas mesquinhas
O que te falta para seres feliz: Não há felicidade plena
O que te traz infelicidade: Ver os meus filhos sofrer
O que te magoa: A hipócresia
O que desejas: A felicidade dos filhos
O que receias: O sofrimento
O que não queres perder: A minha família
O que queres alcançar: A sabedoria
Uma data que abomines: Não tenho nenhuma
Uma festividade que adores: Natal...
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A integridade
Uma característica que abomines numa pessoa: A mentira
Uma mentira que tenhas dito: Pai o médico disse que está tudo bem!!!
Uma nostalgia: Quando os filhos eram pequenos

A seguir passo este desafio a todas as minhas amigos(as) que me visitam.


http://www.receitasdaromy.blogspot.com/