quinta-feira, fevereiro 07, 2008

DESAFIO-MANIAS-COISAS ESTRANHAS#3#

A Belinha desafiou-me!!! Acho engraçado este desafio:bem aqui vai algumas das minhas manias.
http://www.receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com/

1-Todos os dias quando o filho sai, vou à porta e digo: filho cuidado e juízo.(Claro, o filho já têm 23 anos) o mesmo digo à filha mas ela quase sempre está ao pé de mim.
2-Secalhar é uma mania, mas não gosto mesmo de marisco. O único que gosto é de mexilhão e só no "MECO" uma casa de petiscos e que adoro(porque somos nós"clientes")que colocamos a mesa e nos servimos.
3-Quando chego a casa tenho logo que mudar de roupa, e apanhar o cabelo. Não sou capaz de funcionar com a roupa que ando na rua.
4-Sou como a belinha a minha almofada é a mesma de quando eu era pequena.E quando vou para fora e não a levo ai que saudades.
5-Ligar todos os dias para casa dos meus pais. Mesmo que esteja a milhares de km.(Eu digo que é mania porque já estou casada vai fazer 32 anos, não cortei o cordão umbilical).

Agora passo o desafio a quêm lhe apetecer fazer...