sábado, março 08, 2008

AGRADECIMENTO




No dia 4 foi o funeral do meu pai. A minha filha apesar de ter 28 anos é muito sensível e não foi ao funeral. Mas eu não a queria deixar só (sim porque ela costuma ter ausências)!!! A minha querida amiga Manuela disse-me logo: não te preocupes, eu peço ao meu chefe e falto ao trabalho para ficar com a nossa Vivi (sim é assim que a minha amiga se refere à minha filha "nossa"). O funeral foi às 11,30, a minha amiga quando cheguei tinha feito o almoço na casa dela. Bacalhau com natas, e não faltou a sobremesa pudim de leite. Estava uma delicia!! É tão reconfortante ter amigas que se preocupam connosco. "Um muito obrigada Manuela". Também quero deixar um muito obrigada às homenagens que as minhas amigas fizeram ao meu pai nos seus blogues



E à minha amiga Janeca que nunca me deixou de dar apoio apesar de ter a sua mãe internada, e agora o seu sogro http://ponto-de-perola.blogspot.com/

A todas(os)que me deixaram comentários tão carinhosos um muito obrigada. Tenho que dar um tempo não me sinto bem, e a minha mãe neste momento também precisa muito de mim (3 dias antes de o meu pai partir estive com ela nas urgências no hospital, e na véspera também). Estive 15 dias a dormir só 2 horas às 3 horas da manhã já estava em casa dos meus pais, e na véspera fiquei lá com o meu marido, acordados para a minha mãe descansar. Quando me sentir melhor e com mais forças eu volto com as minhas receitas. Um muito obrigada pelo carinho que tenho recebido de todos(as) vocês.