sábado, maio 16, 2009

MEME-O QUE EU ESCOLHERIA SER#19#

A Sonhadora veio-me convidar para um desafio !!! Ela sabe que eu não sou mulher de fugir aos ditos, venham eles e um muito obrigada por teres-te lembrado de mim.

-Se eu fosse um mês, eu seria... Julho (os dias são maiores).
-Se eu fosse um dia da semana, eu seria...Todos (se os soubermos viver são todos eles importantes).
-Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... O nascer do sol.
-Se eu fosse uma direcção, eu seria... Infinito.
-Se eu fosse um desporto, eu seria... Boxe.
-Se eu fosse um divertimento, eu seria...Subir às árvores (yupi).
-Se eu fosse um momento, eu seria... De Amor.
-Se eu fosse um líquido, eu seria...Água.
-Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria...Diamante.
-Se eu fosse uma árvore, eu seria...Oliveira.
-Se eu fosse uma flor, eu seria...Girassol.
-Se eu fosse um instrumento, eu seria... Violino.
-Se eu fosse uma cor, eu seria... Branco.
-Se eu fosse um sentimento, eu seria...Amor.
-Se eu fosse um animal, eu seria... Cavalo
-Se eu fosse uma fruta, eu seria... Morango.
-Se eu fosse um livro, eu seria...Manual de Pintura e Caligrafia (José Saramago).
-Se eu fosse um personagem, eu seria... Mary Poppins.
-Se eu fosse uma comida, eu seria...Gelados.
-Se eu fosse um lugar, eu seria... Praia.
-Se eu fosse um objecto, eu seria...Uma escultura.
-Se eu fosse um filme, eu seria...Rapariga com brinco de pérola.
-Se eu fosse um gesto, eu seria... Um beijo.

E pronto amiga espero não te ter desiludido (sorrisos).
Claro já sabem sintam-se todos (as) convidados(as) a fazer.