quarta-feira, julho 08, 2009

A MINHA FILHA É FÃ DE MICHAEL JACKSON








Eu sempre soube que os filhos desde pequenos eram fãs de Michael (mais a filha)...claro que era eu que lhes comprava tudo que saia cá em Portugal dele... e noutros países . Mas a partida dele realmente é que me levou a sentir o que realmente ela gostava (gosta) dele. A falar com ela e a relembrar onde se tinha comprado os CDS e os anos que tinham sido lançados, achei graça (sem ter graça nenhuma) a filha têm um vinil dos "JACKSONS-VICTORY" que saiu em 1984, tendo a minha filha nascido em 1979 eu devo ter comprado este vinil lá para 1989 que concerteza foi quando ela o viu. Quando ela me mostrou (claro que eu nem me lembrava) e me disse onde o compramos...os filhos são como a mãe adoram música, e desde pequenos que eu sempre comprava o que eles gostavam de ouvir. Quando viajávamos eles andavam sempre nas pesquisas das discotecas dos cantores que eles admiravam na altura e então comprava tudo o que tinha saído deles até então...mesmo que fosse muito antigo. Ok, gostei de ver um vinil da minha filha que ela guarda religiosamente (antes que a mãe lhe dê a travadinha e deite fora:( )...