domingo, agosto 16, 2009

QUEIJO DE MINAS COM, GOIABA E O MEU DOCE DE ABÓBORA!!!





Eu moro numa zona que como eu digo é o paraíso. Perto da praia que eu adoro. Só tem um senão!!! Superes não existe. O mais perto é a 8 km que é o Pingo Doce em Corroios. Ou a 8 km O LIDL na Sobreda. Depois é o Mini Preço que fica 9 Km o Jumbo a 10 km e ainda o Continente 12 km. Não sei se é a câmara que tem alguma coisa a ver com as aberturas desses espaços ou não!!! Mas que há aqui interesses há concerteza. Porque espaços temos com fartura para construírem. Claro que existe aqueles mini-superes mas os preços praticados são exorbitantes:( e agora no verão ainda pior...isto tudo para dizer que abriu um super Brasileiro aqui perto de minha casa...já não preciso de preocupar de andar há procura dos produtos para fazer as sobremesas deles. Numa das minhas visitas vi que tinham o queijo de Minas mas, não tinham a marca que eu gosto que é (Coalhadas) e falei se não podiam encomendar. Claro que sim, só que demora 3 semanas. Ok, não há problema eu espero...e assim foi ao fim desse tempo recebi o telefonema a dizer que já tinha chegado a minha encomenda:)) fui logo buscar. Cá em casa gostam muito de queijo de cabra, queijo fresco e requeijão com doce de abóbora para sobremesa. Eu resolvi servir o queijo de Minas com goiaba e o meu doce de abóbora. Ok ,até é agradável mas aqui no nosso país que para mim é dos países que melhores queijos têm...não há nada como o nosso queijo de cabra com o doce de abóbora!!! Mas a experiência mais uma vez foi gira...