sexta-feira, janeiro 01, 2010

DIAS FELIZES COM JAMIE OLIVER [MIMO DOS FILHOS]#3






Pois, já sabem a minha "paixão" pelo Jamie. Verdade, adoro as receitas, maneira como cozinha e fala...Quando dizem que ele nem sabe cozinhar e que é pouco asseado, ai, eu até me benzo. Quem diz isso é que nem sabe o que é cozinhar e nem sabe o que é a mistura de sabores que o Jamie utiliza muito na cozinha dele. Claro que ele mistura ervas aromáticas mas, só que tem um pormenor: ele sabe mesmo. Não é "estilo" ok? Vamos colocar isto, e isto e mais isto e aquilo... ui, que grande salsada que eu vejo por aqui (sorrisos). Então os filhos atentos aos livros que vão saindo em Português tiveram logo o cuidado de me oferecer o último dele, além que não satisfeitos ainda me ofereceram um vídeo. Este livro como os outros trazem receitas fantásticas, além que como sempre o Jamie passa um pouco das dicas dele que para mim soa a anjos. Tem textos fantásticos e fotos sublimes, ou seja: um livro que é uma delicia mesmo...

P.S. Só coloco mesmo este presente porque tem a ver com cozinha e leitura duas das coisas que eu AMO mesmo. Claro que não vou colocar o que recebi. :)