quarta-feira, janeiro 19, 2011

COZINHAR COM JAMIE OLIVER [MIMO DOS FILHOS]#5


Uma das minhas Paixões ler! Mais um livro do Jamie que eu adoro. Gosto da maneira que fala "sopinha com massa" como cozinha, como ama a sua família, como utiliza e mistura os ingredientes e eu sendo uma seguidora da sua cozinha comprovo que é mesmo excelente! Sabendo os filhos que eu andava à procura deste livro anteciparam-se e compraram-me. Claro, que a primeira coisa que fiz quando abri o presente foi cheirar o livro, pois quem me segue sabe que eu tenho uma pequena "grande" pancada pelo cheiro dos livros e, só depois é que desfolhei-o e começo a ler. Adoro o título "Cozinhar com Jamie Oliver" até nisso estou em sintonia com o Jamie, sendo o meu blog "Cozinhar com os Anjos", não, não sou Anjo nem tenho pretensão a sê-lo! Só gosto é mesmo de Anjos...Só digo: merece mesmo a pena comprar o livro apesar de o Jamie dizer que é um guia para ensinar a cozinhar melhor, acho excelente tanto em texto, fotos, dicas, histórias, bem, e receitas... nem digo nada. Depois logo veem as receitas aqui no meu cantinho.

"O melhor livro de culinária do Jamie, de longe. Em todas as páginas aplica a sua paixão pela vida e por excelente comida fácil de preparar, apresentando mais de 150 receitas brilhantes-mesmo apetitoso!"

[Living Edge]

P.S. Como sabem já tenho os outros livros do Jamie

"Pus o meu sonho num navio/ e o navio em cima do mar;/ - depois, abri o mar com as mãos,/ para o meu sonho naufragar."

[Cecília Meireles ]

Estou no Facebook aqui!