segunda-feira, setembro 17, 2012

BOLOS RECORDANDO [III]

     (Imagem retirada na Internet)

Estamos numa de recordar, e continuamos com os bolos. Quando eu estou recordando, é bom sinal. Só pode ser porque ficou guardado no meu coração.

BOLO DE REQUEIJÃO.

BOLO DE FUBÁ.

BOLO DE AMÊNDOA.

BOLO FLOR DO CAMPO.

CELESTE OU CELESTES DE SANTARÉM.

BOLO DE NOZES.

BOLO DE FUBÁ CREMOSO Nº2

BOLO LUA.

BOLO DE NOZ (O MEU ANIVERSÁRIO).

BOLO DE COCO.

BOLO HÚMIDO DE LIMÃO DA MINHA AVÓ.

FRESH CAKE COM FROSTING DE LIMÃO.

BOLO DE CENOURA COM COBERTURA DE LIMA E MASCARPONE BASTANTE AGRADÁVEL.



BOLO DE AMÊNDOA (MAIS UM).

BOLO DE AMÊNDOA [FUZETA]


Estou no Facebook aqui!

"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."

[Martha Medeiros]

P.S. Grande verdade, que saudades tenho eu do meu filho. De ouvi-lo a chamar-me do abraço sempre que chegava, nem que entrasse 10 vezes em casa eu era sempre presenteada com um abraço e beijo. Saudades do cheiro do meu filho. Quem é mãe sabe perfeitamente do que falo. Tenho saudades...AMO-TE.