domingo, novembro 04, 2012

MÃE! SAUDADES...!

 

Mãe, faz hoje um ano que partistes. Sabes? Tenho saudades, e continua a doer, e com o avançar da idade, comprovo que fui enganada durante toda a minha vida quando diziam: o tempo cura tudo, ok, é verdade cura o que não tem interesse na nossa vida. Situações, pessoas que por vezes pensávamos que eram muito importantes, mas que com o passar do tempo e desilusões vimos/sentimos que importante somos nós mesmos. Mas no teu caso, mãe não esqueço, e agora sei, que o que diziam, nunca pode acontecer com quem amamos de verdade, quem interessa de verdade, quem foi importante na nossa vida. Mãe, todos dias falo contigo, e com o pai, peço conselhos, peço ajuda, ou simplesmente digo: bom dia, estejam em paz, que eu AMO-VOS. Mãe, agradeço-te sempre, a mulher que me ensinaste a ser, a mãe que sou. Um muito obrigada e até aquele dia que te vou abraçar para toda a eternidade...

Nota: nesta foto tinha eu 10 anos e a minha mãe 35. A minha mãe era mesmo linda, e não só por ser a minha mãe. Mas era LINDA.