(Imagem retirada na net)
Fui ter aqui, nem me perguntem como?!?!?!? Fui, pronto, antes não fosse, pois a nausea que fiquei foi tanta, que ainda estou a digerir o que li. A senhora no final do texto coloca «P.S. Escusam de vir aqui insultar-me que eu não dou cobertura a insultos. » Ok, nem comentei dizer-lhe que o maior insulto que a dita tinha tido foi mesmo o que lhe vai naquela cabecinha, e o que ela tinha escrito, acho que não merece a pena. Fico é muito triste com pensamentos destes, e depois querem que o meu País vá para a frente...nem daqui a 100 anos.
Respeito as opções sexuais de cada um. Daí o meu respeito pelo ser humano, mas daí a respeitar o que esta senhora escreveu vai uma grande diferencia. Simplesmente não tenho respeito, nenhum por pessoas "pequeninas" destas. Tenho a certeza que qualquer criança o que precisa é de AMOR, agora se o tem com um casal dito normal, ou com dois pais, ou duas mães, penso que a diferencia é zero, pois o AMOR não se mede com estatuto e sim em qualidade.
P.S. Os ditos pais normais (casal homem/mulher) não há semana que não seja notícia, que matou o filho/filha ou filhos, que os abandonou, que fizeram isto e aquilo, sempre foi assim. Agora os psicólogos desculpam-se com a crise, mas é engraçado nunca ouvi nenhuma noticia de dois pais, ou duas mães que fizessem mal ou abandonassem os seus filhos, será que a crise não os afecta a eles/as, ou será que sou eu é que ando distraída?!?!?!? Enfim...a minha opinião, estou-me
Mas fica em aberto eu colocar aqui o que eu acho o melhor e-mail (gosto) e o pior (não gosto) que receber, se é: que querem dar-se a esse trabalho, ok? Mas, identificado, se não, não vale.
_______Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.______
Friedrich Nietzsche