sábado, outubro 26, 2013

SHOW COOKING GALICIA SANTARÉM 2013


(Imagem retirada da net)

Recebi um e mail com um convite, para estar presente no Festival Nacional de Gastronomia, dia 31 de Outubro! Um convite tentador, mas, não posso estar presente nesse dia. Deixo aqui a mensagem para o pessoal que me visita, se quiserem ir, acho muito interessante... Deliciem-se e divirtam-se!

A Cozinha Galega promove um Show Cooking no Festival Nacional de Gastronomia, Santarém 2013, no dia 31 de outubro, pelas 19:30 no recinto do festival, na Casa do Campino. Depois do Show Cooking terá lugar uma Degustação, será a cargo do Chef Flávio Morganti, chefe do Restaurante Galileo de Ourense, na Galiza, detentor de “Dois Sois Repsol”. Este chefe de origem italiana, cozinha na tradição das mais profundas raízes galegas, mas com a inovação que adquiriu na sua experiencia profissional noutros países.

Alguns dos produtos a serem utilizados neste Show Cooking são: carne vacuna Galega da Federação Galega de Raças Autoctona, "Polvo Auriensis" polvo con azeite de Oliva com ouro, de Azeites Abril, pão de Cea, vinho RCDO Ribeiro...

Esta acção, contará com o patrocínio da Axencia Galega de Turismo e é coordenado pela “Xantar", Salão Galego de Alimentos e Turismo, que promoverá a sua próxima edição em Ourense de 5 e 9 de Fevereiro de 2014 e no qual Portugal é sempre representado com vários restaurantes onde você pode saborear as delícias culinárias do país Português.