quinta-feira, dezembro 12, 2013

LANCHE SOLIDÁRIO DE NATAL CASA DA COMIDA



O meu blog encontrava-se em "ausência". Mas hoje ao abrir o meu email, tinha um pedido de partilha. Nem pensei duas vezes. Dia 14 não posso, mas vou fazer os possíveis para ajudar no dia 21. Todos juntos "marcamos" pela diferência.

A Casa da Comida está a promover Lanches Solidários a favor da Associação Acreditar, na Fundação Portuguesa das Comunicações. Estes lanches terão lugar nos dias 14 e 21 de Dezembro. Todos juntos vamos ajudar a tornar este Natal mais especial para as famílias apoiadas pela Acreditar!



Casa da Comida organiza lanches solidários a favor da Acreditar inShare.A Casa da Comida vai organizar lanches solidários de Natal nos próximos dias 14 e 21 de Dezembro, na Fundação Portuguesa das Comunicações. Por cada lanche completo (chá, scone, compota, manteiga e fatia de bolo) que for solicitado a Casa da Comida doará 1 euro à Associação Acreditar. A Associação Acreditar apoia familiares e amigos de crianças com cancro. Mais informações em http://www.acreditar.org.pt/. No lanche haverá doces natalícios (como Bolo-Rei, Sonhos, Coscorões e Broas de Espécie) mas também outras sugestões, como Tarte de Limão Merengada, São Roque de Chocolate, Cheesecake, Bolo de São Tomás (com nozes e doce de ovos) e Tarte de Maçã. Para acompanhar o lanche, a Casa da Comida sugere uma selecção de chás, chocolate quente e muitas outras iguarias. E os mais novos também não foram esquecidos, pois nestes dias a Fundação Portuguesa das Comunicações, onde se situa o Museu das Comunicações, preparou algumas actividades justamente para eles. Destaque para a realização da carta ao Pai Natal – uma actividade que vai, certamente, ser do agrado das crianças. As inscrições para esta actividade podem ser realizadas através do email museu@fpc.pt. A Fundação Portuguesa das Comunicações situa-se na Rua do Instituto Industrial, n.º 16, 1200-225 Lisboa

(Texto tirado daqui)