domingo, janeiro 26, 2014

SHIUUUUU, É MENTIRA! NÃO DIGAM NADA... :)



(Imagem retirada da Internet)

Numa das minhas visitas ao LIDL, estava eu num dos corredores a ver as novidades deles, numa das prateleiras tinham produtos de Pastelaria, umas caixas de cupcakes, e outros produtos dessa categoria. Estilo dentro dos pacotes traz "tudo lá dentro, coloca-se na tigela e catrapúm uns cupcakes". Até aí tudo bem, cada qual usa e compra o que lhe dá mais prazer, nem estou aí para o que as pessoas preferem. O mais engraçado, foi eu ouvir a conversa de uma senhora (se é que posso chamar senhora) que falava com a filha:-Vou levar os cupcakes e fazer e depois coloco no blog, como se fossem feitos da maneira tradicional. Ok, a Isabel quando ouviu a palavra blog, fiquei logo de "antenas no ar". Onde a filha disse: (devia ter uns 11/12 anos), oh mãe, mas tu não tens nenhuma receita!?!?!? Pois não, mas copio de um blog e coloco no meu. Ai, deu-me uma volta ao estômago, ainda estive um pouco a ouvir para ver se descobria o nome do blog, claro, se fosse daquelas mulheres, que metem conversa por tudo e por nada até era capaz de perguntar, mas não, preferi sair de perto desta senhora (se é que se pode chamar senhora) a uma pessoa que pelos vistos é daquelas que compra comida pré-cozinhada e depois emprata e tira fotos e catrapúm, blog, além, que está já a ensinar uma "escola" linda à sua filha (enganar o próximo). Pronto, mais uma vez a minha avó tinha razão quando dizia: até morrermos estamos sempre a aprender e, eu ainda acrescento e a desiludirmos-nos. Penso que este blog desta pessoa deve ser daqueles que "morrem na praia", ou não!

______ Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.______

(Abraham Lincoln)