domingo, março 30, 2014

CARIMBOS DE BOLACHAS 4 SILIKOMART






Como a minha filha diz e muito bem! Ó mãe, primeiro é a moda dos cupcakes e cake pops, agora aparece a moda das bolachas carimbadas, pois onde vais, lá desencantas outro carimbo :). Verdade, agora onde vá é ver carimbos de bolachas, fui a esta loja onde já vos falei há um tempinho, e nas minhas pesquisas, voilá mais uma caixinha que me despertou atenção. Carimbos de bolachas, achei uma ternura, claro que me acompanhou, daí o comentário da filha. Ela sabe que não sou mulher de modas, sempre fiz bolachas desde que tenho filhos, e já lá vai mais de 3 décadas, cortava as ditas com os corta bolachas, agora desde que o filho trouxe este mimo, não quero eu outra coisa. Depois fiz com estes carimbos que são uma boa treta, pelo menos para mim. Depois ainda descobri este que é igual ao que o filho me presenteou, são ambos da marca SUCK.UK., não satisfeita ainda comprei estes que sendo uma marca Belga, são feitos Made in China :(, ok, tudo bem! (Que remédio), mas seguindo para bingo, ainda fui descobrir estes, agora são Made in Italy, e eu com pena que estando em Portugal, sendo Portuguesa, não tenho carimbos Made in Portugal. Agora com a quantidade de carimbos (já tenho para os netos), só comprarei mais se vir algum feito no meu País. Ah, este custou 10,10 €.