terça-feira, julho 01, 2014

MAR


                                                         (Imagem retirada na net)

"O mar, o mar, sempre recomeçado!"

( Paul Ambroise Valery)

Parece que ontem algumas "pessoinhas" não compreenderam o que escrevi. Talvez seja eu que não sei escrever (de certeza absoluta, que não sei!) Talvez seja eu que não tenha sentimentos, talvez, talvez, ficaríamos aqui num infinito de talvez. Sei o que escrevi, sei que quem me segue já sabe o que penso sobre Padres, não gosto, sejam eles conhecidos ou não. Para dar conselhos nem precisa de ter batina, qualquer um o pode fazer... Para pecar, qualquer um o pode fazer inclusive os Padres. Só que há uma grande diferencia, os Padres estão a passar a palavra de DEUS, então há que saber o seu lugar o que todos sabemos que é MENTIRA. Pecam e muito. Melindrei algumas "pessoinhas" quando escrevi: 👉"nunca questionei DEUS, mas quando eu digo:"NUNCA" é mesmo nunca. Se vocês já questionaram e questionam só a vocês diz respeito. A mim não me interessa nada o que vocês fazem, só me importa mesmo como eu levo a vida. DEUS para mim é um todo, estou sempre com Ele nos bons momentos e nos menos bons momentos da minha vida.. E estou-me lixando para o que façam com os Padres, visitem as capelinhas todas, eu visito sim, mas sem os ditos. Não gosto (gosto do Papa Francisco) e só, e até ver... Só peço cresçam e apareçam e não escrevam as vossas amarguras, não deitem as vossas amarguras para cima dos outros (neste caso eu), podem deitar, mas como eu digo: sou forte, faço ricochete, tenho pena. 😇

P.S. Sabem o que é o respeito? É isso mesmo, respeitarmos o que o outro pensa, faz ou escreve, mesmo que não estejamos de acordo. Muita coisa ao longo da minha vida que não concordo, mas só tenho que respeitar. Pois o respeito é bonito e fica muito bem.😎