sexta-feira, janeiro 15, 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO [HAPPY BIRTHDAY] (ISABEL (EU) :)

😊😊😊
(foto retirada do Pinterest)
Há 57 anos nascia uma Isabel Maria (eu). :) Mais um ano é sempre a somar. Gosto! Muito já escrevi por aqui sobre o dia do meu aniversário, hoje não digo nada a não ser: -Obrigada meus pais, por me deixarem nascer, obrigada meus pais por me terem deixado vos escolher, obrigada meus pais por me terem educado para ser a mulher e mãe que sou hoje, obrigada meus pais por terem-me ajudado, e estarem sempre ao meu lado, por isso hoje digo no alto dos meus 57 anos, um muito obrigada meus pais, onde estão, sabem que vos AMO. Um até!


Nesta foto tinha eu 10 anos, foi tirada no Jardim da Amadora, grande Stlyle :) Uma gabardina para a chuva com o respectivo chapéu, que o meu pai tinha trazido para mim e minha irmã de Itália. Olhando para esta foto passado 47 anos eu vejo, tinha/tenho um pai com muito bom gosto, a cor era laranja. Obrigada meu pai por estas memórias.

"Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para a frente, são chamadas sonhos."

(Jeremy Irons)