sexta-feira, abril 22, 2016

32 ANOS DE UM GRANDE AMOR! PARABÉNS MEU FILHO ❤

                                            (Aqui o filho com 5 anos)
Faz hoje 32 anos era um Domingo de Páscoa nascia o meu príncipe. ❤ Hoje no alto dos meus 57 anos digo: nasci para ser mãe, realizei o meu sonho, sendo repetitiva hoje digo: faz hoje 32 anos que foi o meu segundo dia mais feliz da minha vida. Hoje não vou dizer muito, pois o importante o filho sabe, e é ele que interessa. Filho, desejo que continues a realizar os teus sonhos sempre. Sê feliz!  Continuo a agradecer-te por me teres escolhido, e por seres o filho que és. AMO-TE!❤


(Aqui o filho com 7 anos)


(Aqui os filhos numa das praias de Palma de Maiorca ele com 7 anos)

P.S. Na 1º foto, tinha o filho 5 anos num dia que fomos almoçar à Costa da Caparica ao Barbas, levava vestido um blusão de cabedal (pele) que eu tinha trazido de uma viagem à Grécia, tão actual. :) Na segunda foto, o filho com 7 anos nas nossas férias em Palma de Maiorca, ele com o seu livro, sempre gostou de ler. Na última foto são os meus dois filhos nesse mesmo ano numa das praias de Palma de Maiorca. Fotos dos filhos?! Autorização deles?! Só mesmo de quando eram pequenos, só posso garantir que continuo com uns filhos lindos. :)

"No momento em que um filho nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo."

(Osho)