segunda-feira, janeiro 02, 2017

APRESENTAÇÃO DO "MELHOR AZEITE DO MUNDO"- AZEITE VIRGEM EXTRA PREMIUM CAMB



Recebi um convite para estar presente no passado dia 06 de Dezembro a convite da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB) para a apresentação oficial do novo Azeite Virgem Extra Premium CAMB – que foi considerado, no concurso internacional Mário Solinas, o melhor azeite do mundo na categoria frutado maduro. O evento realizou-se na Casa do Alentejo, em primeira mão, a riqueza e a qualidade deste novo azeite a um conjunto de celebridades portuguesas: Júlia Pinheiro,  Rita Andrade,Carolina Patrocínio, Sónia Morais Santos e Marco António Del-Carlo.  Com muita pena minha não pude estar presente. Um muito obrigada pelo convite.


O Azeite Virgem Extra Premium CAMB foi elaborado a partir das variedades regionais da cooperativa, com predominância da Galega - rainha das azeitonas portuguesas, através da extracção a frio e utilizando processos exclusivamente mecânicos, com o objectivo de garantir a máxima qualidade do produto final.
A embalagem do Azeite Virgem Extra Premium CAMB foi especialmente desenhada e produzida, apostando-se numa garrafa escura e garantindo-se, assim, que o ambiente e as condições atmosféricas não interferem no tom e nos aromas originais do produto.

Pensado especialmente para consumidores exigentes e apreciadores de uma alimentação saudável e de alta qualidade, o Azeite Virgem Extra Premium CAMB está já disponível nos principais super e hipermercados do país, pelo preço de venda ao público recomendado de 12,49 € (embalagem de 500 ml).

Estou no Instagram e Facebook aqui!