quinta-feira, março 16, 2017

DADOR DE MEDULA ÓSSEA


                                    (Imagem retirada da net)
Hoje ao chegar ao Facebook logo pela manhã, duas amigas tinham a noticia de uma criança que tinha partido com o Cancro. Dói, e cada vez há mais, sejam crianças ou adultos! Infelizmente é uma doença que não escolhe idades, raças nem condições sociais. Com Cancro, somos todos iguais, como devíamos ser em todas as alturas da nossa vida. Venho só fazer um pedido, se é que o posso fazer, mas faço! Se alguém que me lê e não é dador, pense um pouco, faça essa bendita acção e inscreva-se é simples e não custa nada. 👉Eu fui dadora desde o ano 1995, nunca fui chamada infelizmente, e já passei do prazo. O meu numero de dadora era/é 2459. Peço desculpa, de estar a fazer este pedido, mas o Cancro infelizmente tocou-me e levou-me os meus pais, hoje fiquei bem sensibilizada com a noticia, não sigo páginas de crianças no Facebook, se vir algo que possa ajudar, ajudo, mas não gosto de fazer disso notícia. Acredito que se fazem páginas para ajudarem crianças e não só, é para terem ajuda, apoio, mas também vejo/leio tanta notícia falsa, que nem sei. Façam o que a vossa consciência mandar. Ok?