domingo, novembro 04, 2018

MÃE, 7 ANOS DE GRANDES SAUDADES...❤❤


Minha querida Mãe 7 anos da tua ausência física, continua a ser muito doloroso, cada dia mais. O tempo esse mesmo "tempo" que tanto falam, que cura tudo, podes crer que infelizmente sentido na pele, comprovo que grande tanga sempre ouvi na minha vida, só "cura" mesmo o que não é importante na vida continuo a sentir tantas e mais saudades.
   
Mãe, sabes que falo contigo e o Pai se não todos os dias "quase" todos os dias. Preciso (precisava) de ouvir o que acham de certas situações, e podes crer minha Mãe que sei, o que tu ou o Pai diriam, ajuda-me pensar e sentir que estão comigo (sempre). 

  Mãe, quando fiquei órfã, senti que nunca mais tinha ninguém que gostasse tanto de mim...❤❤ Mãe, ontem, hoje e sempre AMO-TE e até aquele dia que te vou abraçar, pois eu Acredito!

"Quando eu era criança...
Chorava bem alto para minha mãe escutar.
Hoje em dia choro baixinho para ninguém me perguntar o motivo!"


(Carlos Jhennesoñ)