quinta-feira, janeiro 10, 2019

THE ELEMENTS AÇÚCAR DE COCO NO CONTINENTE DICA#19


Há uns meses que comecei a usar o açúcar de coco nas minha receitas, apesar de ter ainda algumas em rascunho com açúcar amarelo. Como tenho recebido muitos emails a perguntar onde compro o açúcar de coco, se compro no Celeiro, e que é muito caro. Claro que respondo sempre, alguns até menos simpáticos, quando me ofendem, mas como eu sempre disse e digo, cada um leva a vida como mais lhe convém, aliás eu digo sempre que usem os ingredientes do vosso agrado ou que lhes dêem mais jeito, não posso é aceitar, que me magoem só porque sim. É assim cada um governa a sua casa ou vida como lhe convém, agora não queiram se meter a governar a minha, ok? Voltando ao assunto do açúcar de coco, tirei fotos para quem está interessado, em saber e para todo/a(s) seguidore/a(s) que passam aqui no blog por bem eu vou dizer a marca e valor. Eu compro no Continente a marca é The Elements custa €5,69 cada pacote de kg, uso vários pacotes por mês, sai caro sim senhora, se formos a comparar com 1 kg de açúcar branco 68 cêntimos, o preço do kg deste açúcar de coco, dá para comprar quase 9 pacotes de açúcar branco. Como eu escrevi atrás, a dica fica para quem lhe convier, eu não gosto de guardar para mim, o pouco que sei, partilho convosco.

P.S. 👉O açúcar está nas prateleiras do açúcar normal. Não está nas prateleiras de produtos naturais. (Naturais!?!?!?) Nem todos os Continentes têm. Comprem Online que aí encontram sempre. Também podem comprar aqui neste👉 site até muito mais barato. Eu não sou mulher de sites, sou mulher de toque, olfacto e visão. Gosto de sentir o que compro, sei, sei que sou demodé, mas sou só a Isabel chatinha😂 Só o meu filho por vezes compra-me algo nos sites se eu falo que quero, ele diz logo, deixa mãe que compro e mais barato.😎

Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋

"Saber e não partilhar, nunca te fará sábio."

(Lenny Agostinho)