segunda-feira, novembro 04, 2019

MÃE, 8 ANOS DE TANTAS SAUDADES... CONTINUA A DOER!❤❤



Minha querida Mãe, continua a doer, 8 anos passados da tua partida, e dói como se fosse ontem. Não há um dia que passe na minha vida, que não me lembre ou fale contigo. Ao estar a ver álbuns de fotos escolhi esta foto, já muito "magoada" pelo tempo, uma foto com 43 anos que foi tirada no dia do meu casamento, 43 anos, a idade que tinhas na altura, sempre com um sorriso no rosto lindo. Sim Mãe, escolhi esta, e nem sabes (ou sabes) o que chorei ao estar a ver fotos tuas e do pai, memórias que estão em papel e gravadas na minha memória. Mãe, é lixado o tempo passar e a dor continuar, mas sei que isso é Amor, tantos momentos, situações que gostava de partilhar contigo, partilho, mas em pensamento, pois ouvir a tua voz, já não posso. Minha querida Mãe, hoje não vou dizer mais nada, a não ser agradecer um muito obrigada, pela Mãe e mulher que eu sou, só te posso agradecer a ti e ao pai, os valores que tão bem me souberam transmitir ou antes, transmitirmos-nos. Até aquele dia que te vou abraçar para todo o sempre. Eu acredito!❤❤🙏

"A mãe compreende até o que os filhos não dizem."

(Textos Judaicos)