sábado, setembro 20, 2008

MIMINHOS DA MINHA AMIGA JANECA#2

Quarta-feira, falo com a Janeca e ela pergunta-me: -Vens sexta ver a tua mãe? Eu disse:vou sábado. Então quando vieres de volta passa por aqui. Tenho cá um saco de marmelos para ti. Sim, a Janeca está em Carcavelos explicou-me onde era a loja dela (pertissimo da do meu irmão) . Como o mundo é pequeno. Eu entro e através do espelho olhamos uma para a outra sem nos conhecer-mos e houve logo aquele klic (a loja estava cheia). Temos muito em comum mas éramos só amigas virtuais. Passamos do virtual para o real. Apesar de estar muito pouco tempo com a Janeca deu para ver e sentir o quanto é boa pessoa e meiga. Agora vejam os miminhos que tinha para mim. (Sim, não foi troca de presentes). Mas eu vim cheia de presentes(sorrisos). Trouxe este lindo cesto cheio de marmelos (e estes não têm químicos) esta abóbora e ainda por cima um frasco de Cardamomo. Tínhamos falado e eu não sabia o que era e a Janeca tinha-me dito onde encontrar. E claro antecipou-se e comprou-me. Amiga adorei conhecer-te, eu acho que aquele abraço disse tudo, palavras para quê. Obrigada por seres como és.

Agora vou colocar as fotos dos miminhos e do doce de abóbora que fiz logo que cheguei a casa. Está aqui e aqui a receita. E neste momento está no forno esta tarte que já tinha postado. Em relação aos marmelos claro vou fazer a minha marmelada mas o resto que vou fazer me aguardem. Que depois vêem