terça-feira, dezembro 16, 2008

DELICIA DE IOGURTE


Vi esta delicia no blog que é mesmo um miminho. Piratinha piri claro já sabem como sou quando deito o olho é meu!!! Lá fui fazer. Não, não tinha iogurtes a acabar de prazo apeteceu-me fazer mesmo!!! E digo recomendo mesmo é uma delicia com uma textura de queijadinha

Ingredientes:
-300 gr de açúcar
-100 gr de farinha
-50 gr de manteiga
-0,5 l de iogurte (usei 4 iogurtes simples)
-2 ovos (usei 3)
-1 colher de (chá) de baunilha (usei de café)

Preparação:
Bater o açúcar com os ovos. Adicionar a farinha e a manteiga derretida. Por fim os iogurtes. Colocar o preparo na tarteira. Levar ao forno até ficar loirinha. Depois de fria polvilhar com açúcar glacê.

NOTA: levei ao forno a 180ºc, pré-aquecido durante 35 minutos. A minha forma era de 28x28 para a próxima faço numa mais pequena para ficar mais alto...

Estou no Facebook aqui!