quinta-feira, janeiro 15, 2009

OS MEUS GOSTOS SÃO SIMPLES, GOSTO DO MELHOR









Sim, é verdade! Eu tenho mesmo gostos muito simples. (Estavam à espera de ver; alguma jóia, cabriole, viagem etc, etc). Isso são bens materiais que se compram com dinheiro. Agora o AMOR não há dinheiro no MUNDO que compre. E é isso que eu tenho em quantidade e qualidade para os filhos e dos filhos. Estou a postar a caixa que eu guardo religiosamente desde que os filhos me começaram a fazer ou escrever postais. Estão todos guardados; eles sabem que para mim é muito mais importante o que eles escrevem do que as melhores prendas que eles me possam oferecer. A filha ainda hoje com 29 anos gosta de fazer ela os próprios postais. (Já estão a ver o carinho) o filho mais prático compra, mas, não pensem que compra um qualquer. Ele a comprar é a pensar na pessoa que neste caso foi a mãe. Não acham o máximo o cozinheiro que quando abro o postal destapa o frango ou peru:))). E claro, escusado será dizer que choro que nem uma Madalena arrependida com o que escrevem!Ah e com isto tudo esquecia-me de dizer que faço hoje meio século (50 anos) fabulástico! Já posso dizer a palavra" século"(sorrisos)...