sexta-feira, janeiro 16, 2009

A SURPRESA QUE A MINHA AMIGA JANECA ME FEZ













Bem a surpresa que a Janeca me fez no blog deixou-me muito emocionada. Como sabem já passamos a nossa amizade virtual para fora dos blogues :). Mas esta marota tentou saber a minha morada por vários meios!!! Mas como para a semana eu ia estar com ela eu disse depois dou-te; e assim ficou!!! Mas dia 14 a falar com ela ela pergunta-me: como se chamava o laboratório que a minha amiga Manuela trabalhava, porque tinha falado com uma médica e disse que tinha uma amiga que tinha outra amiga que trabalhava num laboratório etc. Cá a tansinha caiu que nem uma patinha. Claro disse-lhe o nome do laboratório letra por letra para ela dizer à médica. Mas ainda lhe disse mais olha que o laboratório é hospitalar e não farmacêutico. A Janeca estava pouco, ou nada interessada nisso e sim, no nome do laboratório. Bem o que a marota fez foi entrar em contacto com o laboratório e falar com a minha amiga Manuela (o que aquela cabecinha não trabalhou a pensar!!!) Miga temos que ter cuidado não podemos pensar muito com a nossa idade (século) como adoro esta palavra(sorrisos). Bem lá combinaram e lá foi a minha amiga Janeca levar estas prendas ao laboratório da minha amiga Manuela. Quando às 19,45 me tocam à porta claro, eu não estranhei porque é normal a minha amiga Manuela fazer isso todos os dias quando chega a casa mas, quando a vejo com um ramo de Antúrios lindíssimos como podem ver e uma grande caixa cheia de anjinhos com um laçarote ! Bem, fiquei a olhar para ela, diz-me: é de alguém que gosta muito de ti e mandou entregar-te. Fiquei a olhar a filha diz logo Janeca? A Manuela riu-se e confirmou. Como podem ver esta marota é demais além dos Antúrios. Dentro da caixa vinha esta garrafa lindíssima e 2 anjinhos que foram logo fazer companhia a outros que eu já tinha no frigorífico. Os da Janeca são os de baixo. Um postal claro para me lembrar de mais uma ruga(sorrisos).Fiquei mesmo sem jeito. Claro fez-me chorar 2 vezes no mesmo dia. Realmente digo nunca pensei que uma amiga que conheço há tão pouco tempo tivesse-mos tanto carinho uma pela outra. Quando tenho família que só me magoa e magoa a minha mãe. Janeca um muito obrigada outra vez ! Os presentes dos filhos e marido ficam em segredo :)))) Ainda não foi desta o cabriole como a Janeca diz para andar com os cabelos longos ao vento..