sábado, fevereiro 20, 2010

UM MIMINHO DA FÁTIMA (BOMBOM) [ESTAMINÉ]#24#





Quando aceitei o desafio, não foi de todo pelo brinde, e sim, pelo dito em si: pois achei muito interessante o doce. Claro que fiz, e, mandei a foto à Fátima. Só que foi um desafio (para mim desleal)... Pois mais ninguém se deu ao trabalho de fazer. Claro que se fosse de algum "blog" com muitas visitas, tinham feito para dar a sua "graxa" (sorrisos)...Ok, mas eu como não preciso de dar "graxa" porque não é de todo a minha maneira de estar na "vida" e muito menos na "blogosfera" se gosto, gosto, senão "azarito"... Vai para canto. Assim como o que faço se gostam, gostam senão azarito na mesma. O meu blog é meu, e muito meu. Então quem me conhece já sabe a minha maneira de estar na vida e, na blogosfera. Eu só posto o que me apetece, e o que me vai na "alma" no momento (dia). Como eu costumo dizer, os 51 já não tenho paciência, mas de todo mesmo, para ser (hipócrita) como a maioria das pessoas são...Para mim ou é preto, ou branco. O cinzento não gosto de todo.Ok, até gosto da côr, mas, nunca das atitudes...Ah! E com isto tudo, esquecia-me de agradecer o miminho. Que recebi hoje pelo correio e que me veio alegrar o dia. Um muito obrigada Fátima.

P.S. Obrigada Fátima por ser a pessoa linda que é. Ok, agora só falta mesmo aquele encontro que temos combinado , as 3 Fátima (Bombom), Isabel e a Janeca (Joana)...