quarta-feira, fevereiro 24, 2010

UMA MENSAGEM QUE PARA MIM, JÁ COMEÇA A TORNAR-SE ABORRECIDO

Então é assim! É mesmo a última vez que passo uma mensagem deste estilo no meu blog. Se eu passar mais alguma mensagem que seja por outro motivo melhor, e nunca mais por um motivo "mesquinho" como este, que já se está a tornar monótono, e se há uma coisa que detesto é a monotonia. Apesar que infelizmente neste momento tenho muito na minha vida. Mas, não é por isso que deixo cair na monotonia uma das minhas paixões (cozinhar). Ok? Recebo muitos e-mails que a maior parte me fazem muito feliz. Pois, já me apercebi que tenho muitas pessoas que nutrem um carinho grande por mim, mesmo, sem me conhecerem. A essas pessoas que me agradecem por ao ler os meus textos dizem! Que se sentem como se tivessem sentadas à minha mesa. Um muito obrigada e um "Bem- haja". Para as pessoas que fazem as suas criticas, mas, que para mim há criticas construtivas que são o caso de algumas que recebo, um muito obrigada também e um "Bem- haja". Como eu digo, e agradeço todos os dias, por ter a humildade de "gostar" de "estar" sempre a aprender (o mesmo ensino aos meus filhos). Porque não é ignorância não sabermos, e perguntarmos! E sim, inteligência. Agora para as meninas (sim, não sei porquê (até sei) gostam de me aborrecer) com mails (patetas mesmo)... Ok, como são as meninas em si que me escrevem este tipo de mails. Eu digo!- Não confundam o cozinhar com "AMOR" com o cozinhar por obrigação. Digam-me? -Não é tão agradável fazermos tudo na nossa vida com "AMOR" ? E tão, mas tão aborrecido fazermos as coisas sejam elas quais forem por obrigação? Que com certeza é o que as meninas fazem tudo na vossa vida, ui, ui, viver assim é uma chatice mesmo , então à que chatear alguém! OK, sai a Isabel...Então é assim meninas! Não pensem que me molestam com os vossos mails,ok? Simplesmente como eu já disse várias vezes (e esta vai ser mesmo a última) o que não me interessa vai para canto, ok? Aliás como tudo na minha "VIDA". A "VIDA" já por si só é complicada, se eu me fosse a aborrecer com a (parvoeira) que anda na blogosfera, ui, ui, era pior que elas. E como eu não sou nem melhor nem pior, mas sou a "ISABEL" e a minha maneira de estar na vida é esta mesmo,ok? Agora outra questão é ter pessoas que me querem conhecer,ok? Eu não digo "nunca" mas, também digo não gosto de todo que me imponham algo! Claro, que tenho curiosidade de conhecer algumas pessoas, mas como tudo na vida tem o seu tempo. Gostei e muito de conhecer o Dr. J. que no dia do concerto dos BACKSTREET BOYS veio de propósito a Lisboa para conhecer a Isabel do "cozinhar com os anjos", gostei de conhecer o A. nesse dia também, a H.e a A. gostei de vos conhecer e de me sentir "quase"uma estrela, pois é curioso o que a blogosfera faz. Agora claro que já conheci, mas por minha vontade e nunca imposta a Joana e o Alexandre. A vocês amigos um muito obrigada por existirem e terem entrado na minha vida...Agora aquelas meninas que falei no fim do meu texto desejo-vos as maiores felicidades e façam mesmo por cada dia da vossa vida ser com muito "SOL", OK?

P.S. Os mails que não recebem resposta minha...São mesmo esses que eu acho (patetas),ok?

Isabel de Miranda